domingo, 18 de setembro de 2011

Passe Livre

Owen Wilson e Jason Sudeikis: maridos em férias
Google Image
Os irmãos Farrely ficaram famosos mesmo com a hilária comédia Quem Vai Ficar com Mary?, comentada (e querida) em todo mundo lá pelo meio dos anos 90. Antes eles haviam realizado a comédia sem noção Débi e Lóide, que lançou Jim Carrey. Há três anos eles não davam as caras na telone, desde Antes Só Que Mal Casado. Será que estão em crise?
Esse lançamento prova que não. O resultado é até legal, permite algumas risadas, mas a impressão é que os Farrely ficaram um pouco para trás nessa cruel linha de montagem, que parece uma montanha-russa: Judd Apatow (Superbad) estava em alta, mas foi substituído por Todd Philips (Se Beber Não Case). E assim gira a roda...
Esse filme mostra que os irmãos amadureceram. A história fala sobre dois maridos (Owen Wilson e Jason Sudeikis), que vivem reclamando da rotina e do que estão perdendo. Até que as mulheres oferecem uma semna de férias para eles caírem na gandaia. Claro que dá tudo errado. E eles concluem que nada é melhor que a família. Quem diria, hein? (Ronaldo Victoria)