domingo, 8 de maio de 2011

Um Presente de Grego

Vince Colosimo e Nick Giannopoulos viram atração em Mykonos
Google Image
É mais um exemplar típico daquelas comédias que tem como personagem principal um cara tão sem noção, tão errado, que a gente acaba torcendo por ele. É assim desde Carlitos, e por que a garotada da geração passada gostava tanto de Didi Mocó e Chaves? Aqui se fala de um trapalhão grego, o que é novidade.
Na verdade Steve (Nick Giannoppulos) mora atualmente em outro país e está cansado de enfrentar a maré de azar. Ele acaba de perder seu único bem, um carro de 1969, por confiar no cara errado. Seu melhor amigo, Frank (Vince Colosimo), também está num momento ruim, pois acabou de se divorciar e não tem mais contato com mulheres.
É quando recebe a notícia de que um tio grego, do qual ele não tinha nem notícia, morreu e deixou para ele uma ilha no páis, perto da badalada Mykonos. Os dois vão pra lá crente que vão levar vida de milionários. É claro que não é bem assim, pois a tal ilha está sendo cobiçada pelo poderoso do local, que quer construir um condominínio. Simplesinho, mas diverte em alguns momentos. (Ronaldo Victoria)