segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quanto Dura o Amor?

Paulo Vilhena e Danni Carlos: ciranda de paixões
Google Image
Existe um clichê na cabeça da maioria de que os jovens de São Paulo, principalmente daquela região dos Jardins e da Paulista, se entregam a loucas paixões e não seguem os padrões da sociedade. A diversidade sexual, naquele pedaço, parece ser respeitada. De fato, isso acontece, sem generalizações, e é disso que fala esse filme que será mais bem apreciado por jovens modernos.
A protagonista é Marina (Silvia Lourenço), que vem do Interior disposta a vivenciar na Capital seu desejo de vencer como atriz. Encontra uma vaga num prédio antigo da Paulista e logo se envolve num triãngulo amoroso com a cantora bissexual Justine (Danni Carlos, que fez nome na música e convence como atriz) e Nuno (o sempre fraco Paulo Vilhena), dono de uma casa noturna alternativa.
Também há personagens marcantes como o advogado Gil (Gustavo Machado) e Suzana (Maria Clara Spinelli), que guarda um segredo. A parte técnica é bem legal, com fotografia e trilha sonora caprichadas, é o clima geral é alternativo, às vezes parecendo pretensioso. (Ronaldo Victoria)