sábado, 19 de março de 2011

Jogos Mortais 7

Sétima edição foi anunciada como encerramento da saga de terror
Google Image
Nos cinemas também foi acrescentada a frase O Final para vender melhor essa sétima edião da franquia de terror. Será? Tomara que seja verdade, mas o fato é que tinha sido assim na sexta vez e voltou para tirar mais uma lasquinha. A única coisa boa da série é que Jogos Mortais surgiu há dez anos como um terrorzinho modesto, mas que caiu na graça dos adolescentes. Ou seja, seu sucesso começou de baixo pra cima.
Porém, com o tempo os produtores foram tentando cada vez mais tirar mais um pouco de sangue (literalmente) da saga. Aqui se adicionou o efeito 3D para chamar ainda mais a atenção, como se as mortes absurdas (em algumas a moçada cai na risada) não fossem suficientes.
Também foram convocados atores que participaram de outros filmes, como Cary Elwes (do primeiro) e Costas Mandylor. E Sean Patrick Flannery faz Bob, o novo escudeiro do mal de Jigsaw (Tbobin Bell), o moribundo que não morre. E as cenas são sempre do pior moralismo possível, na linha justiceiro. Já vai tarde! Xô! (Ronaldo Victoria)