domingo, 12 de setembro de 2010

A Última Música

Miley Cyrus e Liam Hemsworth: paixão e culpa
Foto: AllMovie Photo
Há um noovo fenômeno literário e por cosnegquência cinematográfico chamado Nicholas Sparks. O jovem escritor já teve vários livros adaptados para a telona como Noites de Tormenta, com Richard Gere e Diane Lane, e Querido John, que ainda não estreou. Seu estilo pode ser definido como um jeito moderno do velho água-com-açúcar.
São romances com algum toque divertido, mas sempre um final para soltar as lágrimas represadas. Algo que muito telespctador sensível adora, mas fica difícil para os críticos acharem algum mérito, até porque é mesmo uma fórmula um tanto gasta. Aqui a história fala sobre Ronnie (Miley Cyrus, a Hannah Montana), garota rebelde que não aceita o pai, Steve (Greg Kinnear), por ter abandonado a família.
Um diaa ela e o irmão caçula vão para a casa dele na praia e ela acaba conhecendo o bonitão e riquinho Bill (Liam Hemsworth, que nammorou mesmo Miley durante um tempo). Tudo parece caminhar para o acerto, mas aí a gente se pergunta: será que vai ter uma doença fatal nesse enredo? E não é que tem? (Ronaldo Victoria)