quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Recém-Formada

Rodrigo Santoro e Alexis Bledel: encontro inesperado
Foto: AllMovie Photo
A capinha nacional do DVD até força um destaque para a presença no elenco do brasileiro Rodrigo Santoro, mas a verdade é que ele faz um personagem bem secundário. Quem estrela é a simpática Alexis Bledel, com o auxílio de vários coadjuvantes de reconhecido talento. Aliás, esse é o típico filme em que se pode colar o rótulo de simpático. Ou seja, o resultado é bacaninha, embora nada estimulante.
A história começa quando Ryden (Alexis) sai da faculdade (claro, vem daí o título) e começa a batalhar um emprego. Ela está crente de que tudo dará certo. Porém, logo descobre que na prática a teoria é bem outra. Volta da cidade grande para onde foi e é obrigada a morar novamente com a fámília.
A questão é que o núcleo familiar é pra lá de pirado. Michael Keaton (o ex-Batman), Jane Lynch (a vilã do seriado Glee) e a lendária comediante Carol Burnett dão um show. Santoro vive o vizinho bonitão, identificado como brasileiro. Rola um clima entre ele e Ryden até ela entender que ama mesmo o melhor amigo, Adam (Zach Gilford). (Ronaldo Victoria)