domingo, 9 de maio de 2010

A Trilha

Milla Jovovich, Steve Zahn e Timothy Olyphant em cena
Foto: Google Image
Filmes de aventura que se passam em lugares paradisíacos, o espectador já sabe: tudo vai virar um inferno. É o que acontece neste filme que extrapola em termos de beleza nas paisagens, mas economiza um pouco na originalidade. Tudo bem que há uma reviravolta do meio para o fim da história, mas a resolução não parece muito satisfatória.
Tudo acontece quando Cidney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) resolvem passar a lua-de-mel numa remota praia havaiana. A chegada deles , por via aérea, mostra um cenário deslumbrante. Tirando o gosto pela aventura e pela descoberta de novos lugares, os dois parecem um casal em tudo careta.
Porém, quando chegam, acabam se enturmando com outra dupla, Nick (Timothy Oliphant) e Gina (Kiele Sanchez), que parecem espíritos livres e abertos a tudo, bem mais resolvidos que o primeiro casal. Ao mesmo tempo, começa a desconfiança de que psicopatas estão matando por lá. Cabe ao público tentar adivinhar, antes da revelação, qual dos dois casais é de fato maluco. Será que você acerta? (Ronaldo Victoria)