quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mistério na Índia

Nicholas Irons vive marido infiel em apuros
Foto: Google Image

Este é o que se pode chamar de drama "básico", apesar de ter locações, como entrega o título nacional, na Índia. Tirando esse luxo, tudo na produção é um tanto "genérico", da história manjada ao elenco pouco conhecido, passando pela direção não muito inspirada. É o tipo do filme que se não chateia, também não acrescenta nada. Bom para uma segunda-feira chuvosa.
Tudo começa quando um rico casal britânico sofre um acidente de carro enquanto volta de uma festa. O marido, Andy (Nicholas Irons, que não é filho de Jeremy), que dirigia, sai ileso. Mas a mulher, Lili (Thamzin Outhwaite), atriz de televisão, fica paraplégica. Depois disso, o casamento, que já estava frio, gela de vez. Ou melhor, esquenta, já que Lili vira megera vingativa e o acusa por tudo.
A saída é passar uma temporada na spa indiano em Kerata. Lá Andy conhece uma sensual nativa e passa a ter um caso. A esposa descobre, faz um escândalo, e no dia seguinte desaparece. Andy, considerado o principal suspeito, precisa provar a inocência e ao mesmo tempo se livrar da perseguição do marido violento de sua amante. (Ronaldo Victoria)