sábado, 22 de maio de 2010

Herança Paranormal

Tim Daly enfrenta a casa mal-assombrada
Foto: Google Image
Casas mal-assombradas dão samba (ou melhor, filme) desde que o cinema é cinema. Da época muda aos dias atuais, sempre há um lugar em que os fantasmas fazem a festa. Por isso, esse suspense tem pouco de originalidade, mas alguns momentos marcantes. Tudo começa quando Brian Beckett (Tim Daly) descobre que uma tia, com quem nunca teve muito contato, deixou para ele a casa onde sempre viveu, daí o título nacional.
Beckett, além de cético, não acredita em nada além do poder e do dinheiro. É um cara em crise no casamento. Sua mulher e seu filho se ressentem dessa falta de carinho e atenção. Assim, passar uns tempos na casa velha lhe parece uma forma de fazer um retiro.
Só que logo coisas estranhas começam a acontecer. Mesmo lutando contra a própria descrença, Beckett começa a entender que há um segredo envolvendo o lugar, principalmente o armário do quarto da tia. Logo chama uma paranormal atraente para decifrar o enigama. A moça é interpretada por Zoe Saldana, que depois teria bem mais destaque como a Neyrit de Avatar. (Ronaldo Victoria)