terça-feira, 27 de abril de 2010

Reféns do Crime

Chris Hemsworth e Sean Bean: dinheiro na mão é vendaval
Foto: Google Image

Sabe aquela manjada história de encontrar uma mala cheia de dinheiro, resolver ficar com a grana, tentar mudar de vida e se dar mal? Nada de original, vem desde o tempo do taxista Carlão na novela Pecado Capital, lembra? Mas continua sendo usada em filmes de aventura de baixo orçamento como esse aqui. É a tal coisa: não acrescenta em nada para o espectador, mas ao menos garante uma horinha e meia divertid.
Quem encontra o dinheiro é Sam (Chris Hemsworth), garotão que tenta se dar bem na vida e acha que pode ficar com tudo. A situação piora por que ele e a mulher, Leslie (Victoria Profeta), andam cheios de dívida. A princípio a moça é contra, mas acaba gostando da história e embarca na furada.
O problema, caro, é que a grana é produto de crime, e com toda experiência, o bandidão Pyke Kubic (Sean Bean) exige que eles devolvam cada centavo. Até obriga o mauricinho e a patricinha a darem de assaltantes, o que eles até acabam curtindo. Sen Bean segura a ponta como malvadão, mas o casal central de atores é muito fraquinho em matéria de interpretação. (Ronaldo Victoria)