sexta-feira, 23 de abril de 2010

Caçador de Recompensas

Jennifer Aniston e Gerard Butler: romance ou comédia?
Foto: AllMovie Photo

Sabe aqueles filmes que prometem bastante diversão para o espectador e não cumprem nem a metade? É bem o caso dessa comédia que estreou na semana passada na sala dos cinemas, onde vem tendo passagem discreta. Apesar de ser estrelada por dois belos atores (mais na questão física), Jennifer Aniston e Gerard Butler, prova que charme de astros não resolve sozinho a parada.
O problema, aliás, parece estar mais no roteiro, confuso, e na direção de Andy Tennant, que não se resolve entre ser romântica ou fazer gracinha. As primeiras cenas mostram Milo (Gerard), levando Nicole (Jennifer), sua ex-mulher, no porta-malas do carro para receber a tal recompensa.
Ele é policial expulso da corporação, por motivos estranhos, e agora sobrevive pegando fugitivos. Ela é uma repórter que investiga uma história estranha que a faz desrespeitar a lei. A gente acompanha, mas não consegue em momento algum se divertir. Dizem que os dois astros namoraram durante as filmagens. Pelo menos do outro lado da tela alguém se divertiu. (Ronaldo Victoria)