sexta-feira, 26 de março de 2010

Pacto Secreto

Turma de patricinhas tenta acobertar crime
Foto: Google Image
Os filmes de terror para adolescentes continuam sendo realizados aos montes, mas a criatividade dos roteiros, ó, sumiu faz tempo. Pode-se apelidar alugumas dessas produções como Eu Copiei o que Vocês Fizeram na Temporada Passada. Nada se cria, tudo se copia. É o caso desse terror B todo centrado no universo feminino, mais especificamente no mundo de meninas de uma daquelas fraternidades das universidades americanas de elite. Ou seja, patricinhas em fúria.
A história começa com uma brincadeira em que uma das garotas quer se vingar do rapaz que lhe deu o fora. Durante uma sessão de sexo, filmada por quatro amigas, ela finge que morreu para dar um susto no cara. Porém, o idiota acaba matando a menina de verdade. Para não terem problema, as "amigas" (mui amigas!) enterram o corpo. Mas logo a falecida começa a dar toques e promover matança. Parece ou não Eu Vi o que Vocês Fizeram no Verão Passado?
Entre as garotas, há a loira falsa metida a chefona, Jessica (Leah Pipes); a mocinha que tenta consertar o estrago, Cassidy (Briana Evigan); e a excluída e virgem, Ellie (Rummer Willis, a filha sem graça de Demi Moore e Bruce Willis). Porém, se você tiver mais de 15 anos, dificilmente achará muita graça. (Ronaldo Victoria)