quinta-feira, 25 de março de 2010

Matadores de Vampiras Lésbicas

Matthew Horne e James Corden: cuidado com os pescocinhos
Foto: Google Image

Com um título como esse, você vai esperar o quê do filme? Se alugar o DVD pensando em algo que tenha um pouco de bom gosto, o problema é seu. A comédia não disfarça que faz do humor negro seu destaque e que não evita o que a moçada chama de trash. Aliás, mergulha. A diferença é que, ao contrário de outras produções que se esquecem de um mínimo de inteligência, o resultado até que não chega a ser tão ofensivo.
Porém, é claro que não se recomenda a pessoas mais sofisticadas —— ou que se fazem de elegantes. É indicada para quem curte rir sem compromisso. Os "heróis" são dois estudantes nerd em crise de identidade e de rumo na vida. O gordinho Fletch (James Corden) perdeu o emprego e o tímido Jimmy (Matthew Horne) a namorada.
Com as férias chegando e sem ter o que fazer, a dupla decide apssar um final de semana no campo tomando cerveja e respirando. Acontece que dão de cara com uma van empacada e com quatro lindas mulheres a bordo. Vão salvar as meninas, crente que se darão bem. Mas nem imaginam que elas pertencem à cruel linhagem das vampiras lésbicas assassinas. Leve a sério se for capaz. (Ronaldo Victoria)