segunda-feira, 22 de março de 2010

Lembranças

Emilie de Ravin e Robert Pattinson: história de amor frágil
Foto: AllMovie Photo

Atual queridinho das adolescentes por causa da saga Crepúsculo, o inglês Robert Pattinson não vai ser um galã de verdade se continuar escolhendo filmes como esse. Vamos dar um desconto por ser sua primeira escorregada fora da saga. O fato é que o drama romântico não seduz as adolescentes que vibram com o vampiro Edward e muito menos o público que não liga para o fenômeno adolescente.
O primeiro porblema é que seu personagem, Tyler, parece ser um rebelde sem causa e sem mais o que fazer além de reclamar da vida. Briga com o pai milionário (Pierce Brosnan), curte depressão por causa do irmão que se matou, vive numa espelunca apesar de ser rico, fuma e bebe como ninguém. Um dia aparece em sua vida Ally (Emilie de Ravin, a Claire de Lost).
Ele decide seduzir a garota por causa de uma aposta com seu amigo Aidan (Tate Ellington), pois ela é a filha do policial que o prendeu. O problema é que vira amor de verdade. Tudo acontece de forma fria e sem marcar o espectador. O final ainda tenta emocionar com um acontecimento marcante na época em que se passa a história (setembro de 2001), mas nem isso reverte o quadro. (Ronaldo Victoria)