sábado, 27 de fevereiro de 2010

Rios de Sangue

Tess Panzer e Andrew Howard: violência e sadismo
Foto: Google Image
Com um título explícito desses, não dá para ninguém reclamar depois do que levou para casa. É o tipo de filme não recomendado para quem não curte sangreira e para quem não vê muita graça em exibições de sadismo. Também não é indicado para quem aprecia bom cinema, mas aí já é questão de gosto. É uma produção assumidamente B, o que não disfarça, e serve para dar uns bons sustos.
O roteiro é uma coleção de lugares-comuns, e você esperava alguma coisa diferente? É a velha história do casal normal que se perde no interior americano e dá de cara com um malucão, algo parecido com o australiano e recente Wolf Creek. Tudo começa quando os recém-casados Clark (Ian Duncan) e Summer (Tess Panzer) decidem ir até o Arizona dar pessoalmente a notícia aos pais que ela está grávida.
No caminho, claro, o carro quebra, e surge Joseph (Andrew Howard), o psicopata de plantão que vai mostrar que o povoado onde eles pararam é cheio de segredos. Aí vai ser um rio que vai passar na vida deles... Para quem tem estômago. (Ronaldo Victoria)