domingo, 7 de fevereiro de 2010

Pequenos Invasores

Turma enfrenta alienígenas numa casa à beira do lago
Foto: Google Image
Você até pode se divertir com essa aventura juvenil, isso se já estiver ultrapassado a idade do público-alvo a qual ela se destina, se levar em conta certas condições. A primeira, e principal, e não esperar muita originalidade. Afinal, invasão de alienígenas simpáticos ou não já não é novidade há muito tempo, desde quando o ET de Spielberg fez aquele estrago nas bilheterias.
Feito isso, é até possível dar umas risadas. A história é básica. Fala sobre uma família que vai para um feriado prolongado numa casa à beira de um lago justamente quando o local passa a ser pouso de uma nave de alienígenas bastante atrapalhados. Eles ficam no sótão e quem os descobre são as crianças.
Claro que os adultos são todos bobões e não percebem o que está acontecendo. Para complicar, a irmã mais velha do menino, vivida por Ashley Tisdale, a Sharpai de High School Music, tem um namorado canastrão e se intromete na trama. E a vovó da molecada acaba mostrando que é boa de artes marciais. É tudo despretensioso e divertido. (Ronaldo Victoria)