quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Novidades no Amor

Catherine Zeta-Jones e Justin Bartha: boa química em cena
Foto: Google Image

Para uma comédia romântica dar certo, são fundamentais alguns ingredientes de uma fórmula: atores bonitos no elenco, uma história com um mínimo de originalidade (mesmo que a gente saiba de cara que o casal principal vai terminar junto) e uma direção com um pouco de talento. Dito isso, até que Novidades no Amor se sai bem. Na parte da beleza, Catherine Zeta-Jones continua sensual, agora como quarentona, e sempre correta como atriz. Justin Bartha, seu galã, faz a linha garoto com cara de menino, e tem também veia cômica, como provou em Se Beber Não Case.
O diretor Bart Freundlich (na vida real marido de outra estrela, Julianne Moore) entende do estilo e já fez várias comédias românticas de sucesso. Problema talvez seja a originalidade. A história fala sobre Sandy (Catherine), bela quarentona com dois filhos que descobre a traição do marido com uma amiga conferindo os dois se agarrando no vídeo de uma festa. Larga o malandro e vai tentar a vida sozinha com as crianças em Nova York.
Chaegando lá, conhece Aram (Justin), rapaz de 24 anos que se oferece para ser "o" babá de seus filhos. Nas horas vagas ele também serve de saco de pancadas nas aulas de defesa pessoal que Sandy frequenta. A relação deles e o jeito como tentam esconder o sentimento que nasce entre ambos, rende bons momentos. Não vai marcar a sua vida, mas com certeza não irá te aborrecer. (Ronaldo Victoria)