sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Jogando com Prazer

Anne Heche e Ashton Kutcher: sexo e dinheiro
Foto: Google Image
É curioso como há algum tempo, em comparação com o que acontece hoje, havia uma certa aura sentimental em filmes que falavam a respeito de garotas (ou garotos) de programa). Talvez seja o caso de comparar esse drama com o agora clássico Gigolô Americano, que Richard Gere estrelou no comecinho dos anos 80, e que John Travolta recusou para não queimar a imagem.
Parece que havia uma imagem mais “romântica”, se é que se pode definir assim. Agora, o rapaz protagonista, Nikki (Ashton Kutcher, marido de Demi Moore e campeão do Twitter), chega a Los Angeles com uma filosofia bem definida: ou você é a caça ou é o caçador. O que ele deseja é se dar bem, saindo com coroas ricas, e sem levar em conta o que aconteceu antes em sua vida que possa justificar tal atitude.
A principal cliente dele é a poderosa advogada Samantha (Anne Heche, com interpretação fria), na casa de quem ele mora e que investe grande quantidade de dinheiro em duas prioridades: rapazes e plásticas. Mas Nikki comete o “erro” de se apaixonar, e justamente por Heather (Margarita Levieva), que parece ser tão ou mais “esperta “ que ele nesse ramo. O final é triste. (Ronaldo Victoria)