quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sexo e Mentiras

Alex Dziena e Macaulay Culkin: jovem casal em crise
Foto: AllMovie Photo

Nos últimos meses o nome de Macaulay Culkin apareceu demais na mídia, mas por razões nada artísticas: será que ele é o pai biológico do filho caçula de Michael Jackson? Fora isso, a carreira cinematográfica do moço anda em baixa e os mais maldosos dizem que foi cumprida a promessa contida no título de seu maior sucesso: esqueceram dele!
O fato é que Macaulay era uma gracinha de menino é virou um adulto sem graça. Como ator também. A prova é esse filme de tom erótico, dirigido por Miles Brandman (Sex and Breakfast, EUA, 2007). O tema é a troca de casais. Ele vive James, casado com a doce Haether (Alexis Dziena). A outra dupla é mais fogosa, formada por Ellis (Kuno Becker, o galã de Gol) e Renne (Eliza Dushku).
Os caminhos deles se cruzam por causa de uma terapeuta sexual, a doutora Wellbridge (Joanna Miles), que propõe na maior caradura o swing como salvação de casamentos. Fácil assim. A troca acontece, mas o que vem depois está bem mais ligado à velha caretica americana relacionada a sexo. Quer um conselho sobre esse filme? Esqueça dele. (Ronaldo Victoria)