quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Os Normais 2

Claúdia Raia entre Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres
Foto: Google Image
É preciso ser muito mal-humorado para não se divertir com a continuação da saga cômica do casal Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) em cartaz nas salas em grande circuito. Novamente dirigido por José Alvarenga Jr., e com base na série criada pelo casal Alexandre Machado e Fernanda Young, o filme não decepciona os fãs da atração televisiva.
Talvez se possa dizer que o filme parece bem mais TV que cinema, mas isso é implicância. Para o público, pouco importa. O roteiro começa com Rui e Vani arrasando no karaokê em Living La Vida Loca, mas a platéia é mais que caída. No banheiro, Vani se comunica com outras mulheres e vem a idéia: para apimentar a relação, nada melhor do que fazer o que nunca teve coragem.
Vem daí a decisão imediata: vamos fazer um ménage a trois? Em apenas uma noite, os dois enfrentam todo tipo de mico na tentativa de achar a parceira ideal, incluindo internações hospitalares, surras de bicampeãs de judô e ficar entalados em banheira de hidromassagem. Ao contrário do primeiro, mais uma comédia romântica, este é centrado em sexo e com passagens fortes. Estrelas globais como Cláudia Raia, Drica Moraes, Danielle Winits, Daniel Dantas e Aline Moraes participam. (Ronaldo Victoria)