sábado, 1 de agosto de 2009

Jesse Stone: Tempo de Despertar

Tom Selleck e Rebecc Pidgeon: em busca de uma nova chance
Foto: Google Image
Nos anos 80, Tom Selleck ficou famoso como o detetive Magnum, o durão de bigodão sensual, o que abriu as portas de Hollywood. Ele chegou a ser cogitado para viver nas telas o aventureiro Indiana Jones, mas recusou, o que prova falta de visão. No cinema nunca teve o mesmo sucesso da televisão e agora encontrou em outro policial, o Jesse Stone do título, a chance de fazer outro bom trabalho na televisão.
Este é o quarto filme da série feita para a TV, que sai em DVD tanto lá nos Estados Unidos como aqui. A direção é de Robert Harmon e tem no elenco outros nomes que tiveram êxito no passado como Kathy Baker, Rebecca Pidgeon e Sean Young. Stone é um policial fracassado de Los Angeles que custa a se entender com a comunidade praiana de Paradise, no Massachussets.
Desta vez ele tem de investigar o caso de uma garota que aparece boiando morta no lago da cidade. Acaba entrando em contato com assuntos que a maioria queria esquecer, o que aumenta o conflito. É uma produção que se pode chamar de correta, mas sem muito brilho. Dois novos filmes da série já foram gravados, para serem lançados em 2010 e 2011. (Ronaldo Victoria)